« Home | Adjuntos é ... isso mesmo. » | bom partido » | Dabide ou Davidoff? » | Que coisa » | A teoria do 66 » | Crítica de capas de jornais desportivos » | A teoria do quilograma » | Paulo Bento: » | Justus » | Zoo Europa »

O Real Madrid também


«São dois resultados que mancham a trajectória do Sporting. Acabam por estragar o bom que fizemos na primeira fase.» - Paulo Bento

Esta é uma declaração sensata e revela bem, entre outras coisas, que é impossível ter tudo nesta vida injusta e germanicamente implacável. Nas actuais circunstâncias, qualquer equipa portuguesa, que chegue longe na Liga dos Campeões, fica também mais perto de poder ser goleada. Não vejo forma de resolver este problema que não passe por magnatas dos Emirados Árabes Unidos, interessados em comprar o Sporting de Braga ou o Belenenses.

Posted by Daniel on quarta-feira, 11 de março de 2009 at 12:24

o maradona e' que tinha razao... tiraram o ribery , desequilibraram ainda mais o peso a favor do bayern e o sporting levou sete em vez de de cinco. QED!

carapau

"qualquer equipa"?

foda-se, "até" o Benfica de Koeman pregou um susto ao futuro campeão europeu...

o sporting é uma merda, essa é que é essa. fiquem com a culpa deste fracasso só convosco.

RA: Olimpiacos 5 - Benfica de Quique 1

Eu Benfiquista me confesso:

Não posso estar mais em desacordo!
O porto chega a estas fases regularmente e nunca o vi levar 12-1!
O Benfica este ano levou 5 e não passou da fase de grupos, naturalmente! Quando chegou á fase em que o sporting chegou nuca levou 12-1! Eliminou o detentor do título (Liverpool) e deu luta ao Barça!
O que o sporting fez (ou o que não fez...) foi lamentável numa prova desta categoria e pode-se também falar da fase de grupos em que o barça passeou.
O azar do sporting foi ter apanhado um grupo com duas equipas ainda piores (ucranianos e suíços que mal sabem dar um chuto na redondinha e que só eliminaram o guimarães com ajuda do apito.
E não me venham com a história do orçamento pois se isso por si só determinasse o resultado tinham que dar 7 ou 8 todas as semanas no campeonato.
A partir de agora acabaram-se as piadinhas ao sete de vigo...
Abraço a todos e protejam o miguel!

não gosto de responder a anónimos, mas pronto. o benfica levou 5, também foi uma merda. mas não desculpou a pobreza da sua exibição como se fosse algo normal nas equipas tugas, quando chegam "longe". Aliás, o Benfica até foi sovado bem cedo, na competição, contra uma equipa que, só por acaso, lidera a liga grega. como o hertha lidera a liga alemã... que linda coincidência.

o benfica apanhou mais campeões (e futuros campeões?) na fase de grupos da uefa do que o sporting, numa fase de grupos da champions.

anyway, hoje é dia para os sportinguistas comerem e calarem.

Só para recordar:

"Tercera Ronda (1/16). Once hombres que no tuvieron piedad.

Celta de Vigo - Benfica (Por). (Balaídos 7–0; A Luz 1–1)


Estaba Balaídos repartido entre gallegos y portugueses, celebrando una fiesta de hermandad, cuando llegó el Celta y le metió un 7-0 al Benfica, bicampeón de Europa. Eusebio lloraba en la distancia y hasta los vigueses, transidos de piedad, solicitaron misericordia a sus seguidores y despidieron a los desolados visitantes con una ovación.

Toda Europa, aunque sabía que el Benéfica había vivido mejores épocas que la actual, se volvió asombrada hacia Vigo. El 25 de noviembre de 1999 queda marcado para siempre en los archivos continentales."
(http://www.celtavigo.net/Celta/web/index1.htm)

Diz-me onde queres chegar.

Ah, sim, é por isso que o Benfica tem levado sacos de bolas do milan, do barça, do man utd ou do liverpool.

Sem dúvida que fizeram algo muito bonito na primeira fase que não se apaga: 5 bolas do barça B.

Mas adorei a "good press" a tentar passar que os 5 do barça, os 5 do real "para ganhar prestígio" e os 5 em alvalade do bayern era tudo acidente de percurso, tudo resultados exagerados, yada, yada....

Agora... finito. No more piadas about 7 de vigo e 7-1 do manel. Senão caíem no ridiculo dos ridiculos. Que é o seguitne: esta é, factualmente, a melhor participação do zebordim na champions. De sempre.

Alguns pontos:
- sim, foi miserável, senti-me envergonhado como leão!
- não foi obra do acaso, foi falta de brio, falta de voz de comando, falta de estaleca
- o que me chateia mais é a letargia de todos os responsáveis, parece normal... não pode ser!
- mas... não, não vão parar as piadas a vigo e ao famoso derby, porque deveriam? 7-1 num derby directo continua recorde histórico; e em vigo foi 7-0 e de uma equipa menor
- ainda que nada disto me conforme obviamente, quero lá saber se levaram 7-0

"uma equipa menor" que ficou em 5º classificado em Espanha. Imaginem o Sporting em Espanha, à época... LOL!

Isto é que é moral!

rr: deves ser muito novo ou, pior, apenas desonesto. Considerar "aquele" Celta de menor. É o mesmo que dizer que o FC Porto de Mourinho, campeão europeu e vencedor da Taça UEFa, na altura com nomes desconhecidos - como Bosingwa, Nuno Valente, Ricardo Carvalho, Pepe, Costinha, Deco, Maniche, entre outros - era uma equipa "menor".

Não se dêem ao trabalho em se colocarem em bicos de pés. Andam a tentar superar o Benfica desde 1906... e continuam sem chegar aos calcanhares... E nem um 7-1 - no ano em que festejámos mais uma dobradinha - vos pode colocar num patamar que não é o vosso.

headshot

- Oh Paulo, acorda que já são oito....
- O quê ? Eles já marcaram outro ?...

Eusebio lloraba en la distancia y hasta los vigueses, transidos de piedad, solicitaron misericordia a sus seguidores

AHAHAHAHAHAHHAHAH!!!!!!


Brilhante. Genial, mesmo.

J.Santos:
Nem muito novo nem desonesto, por acaso! Nunca pensei que o adjectivo menor fosse tão levado a sério... A minha intenção era apenas e só desmarcar aquele Celta de equipas da 1ª divisão europeia, equipas como Manchester, Real, Bayern, Milan, Barça, Liverpool...
E por grande resultado que seja um 5º em Espanha (!), não me ponham aquele Celta neste cesto por favor!

E com isto não estou a disfarçar a derrota nem a sacudir água do capote não, sou daqueles que acho que deviam todos ser apertados à moda do Porto tal a vergonha que foi! Apenas quiz responder a um comentador que dizia que já não podíamos responder com o Celta e o derby! Podemos sim!

Enviar um comentário