« Home | bom partido » | Dabide ou Davidoff? » | Que coisa » | A teoria do 66 » | Crítica de capas de jornais desportivos » | A teoria do quilograma » | Paulo Bento: » | Justus » | Zoo Europa » | A dupla casca dos amendoins »

Adjuntos é ... isso mesmo.


Tiago
Pedro Silva
Carriço
Polga
Caneira
Adrien
Izmailov
Vukcevic
Moutinho
Derlei
Liedson

Desta vez tem de ser Moutinho a 10, não há Rochemback e o Pipi está a recuperar para voltar a ser o 69 do costume ao canto direito do banco.

Caneira a defesa esquerdo, porque se o Vukcevic jogar (e deve jogar) não sabe defender e o Caneira sobe pouco.
Pedro Silva porque apreciei uma capa dum jornal desportivo em que ele estava a desfigurar o Lisandro Lopez ainda mais do que já o faz aquela barbicha de bode que o Lisandro Lopez decidiu incrementar na região mentoniana.
Agora vamos ver uma coisa.
No Paços, é provável que joguem juntos o Paulo Sousa e o Pedrinha. Contra as outras equipas costuma estar sempre um deles lesionado, mas contra o Sporting - sem ler nenhum jornal - acho que podem estar os dois em condições de jogar. Cuidado com isso.
O Paulo Sousa do Paços de Ferreira é, aliás, muito melhor jogador que o Paulo Sousa que ganhou duas taças europeias, uma pelo Dortmund e outra pela Juventus. Eu digo isto desassombradamente e, até, como acto de misericórdia: qualquer pessoa pode vir dizer-me, à conta desta afirmação e doutras, que sou um imbecil. E até o maradona escusa de pôr a fotografia da entidade patronal de cu para o ar (bem boa, a tua patroa, já agora) enquanto ganha tempo para os antibióticos lhe fazerem efeito: pode vir dizer apenas que "ó besugo, tu dizes cada alarvidade que fazes parecer o Luís Freitas Lobo um crítico de Carlos Queirós, em lugar de parecer, apenas, um menino amuado que acumulou memórias e continua a achar que a política de formação futebolística é uma obrigação do seleccionador nacional".

Estiveste bem nessa parte, aliás, maradona. Eu acho o Camilo Lourenço um tipo esperto e pouco dado a prestar serviços em público, se calhar até estou enganado, paciência, mas gostei das farpas ao Queirós (e do amuo do Freitas Lobo, coleccionador de cromos e memórias que, depois, o embaraçam, parece que nunca jogou à chincha - e, se jogou, devia ser ele o dono da bola, tipo "se eu não jogar, jogais com as pedras!", não sei se há aqui a ler alguém desse tempo em que comprar uma bola não era muito fácil e, por isso, o dono dela, mesmo que se chamasse Francisco George, era sempre titular) embora o facto de não ser um tipo nitidamente do Sporting me provoque uma espécie de urticária no estômago, que é um órgão que, em não tendo tumorações, é mais ou menos oco por dentro. Não aproveitem para falar dos entrefolhos da minha caixa craniana e seu conteúdo, nem para fazerem piadolas fáceis a esse respeito, já agora.


Vamos ganhar 3-0. Mas só se correr bem. E o João Vieira Pinto é tonto: confunde o talento que teve e tem com formações ministradas por professores adjuntos. Foi no bairro do Falcão, João, e no Boavista. Cala-te. Um seleccionador A é isso mesmo, um seleccionador A, não passa disso, é mesmo isso que se quer que ele seja. A formação é uma questão de escola ou de talento puro e eu detesto ver tipos que já são calvos atrás a desculparem-se de não serem capazes de serem bons treinadores e seleccionadores A com o facto de o anterior treinador e seleccionador A não ter feito um bom programa de formação de canalha desde os 12 anos, ou isso.
Isto acaba, no fundo, por me chatear. Perder 6-3 em casa com o Benfica, ó Queirós? Devias ter vergonha, nem devias sequer falar, irritas-me. Bastava isso, és odiento e palavroso e ... foda-se!
Vou ver o jogo. Não te aprecio, Queirós, isto que te seja claro. És... chato.

Posted by besugo on sábado, 7 de março de 2009 at 18:26

Tenho pena que o besugo seja sportinguista. A sério.

Pois eu então tenho um grande orgulho. Isto é areia de mais para vocês.

Para já estão a perder 2-0...
A culpa é do Miguel Veloso que tal como o Socras é vítima de uma campanha negra!!!

Actualização: 4-1!!!

va, foram só sete

Tens de arranjar sete novas tácticas otário.

Besugo,

Neste mundo, és o meu ídolo! Por favor, escreve qualquer coisa que anime o ego sportinguista, é que só um valente esguicho dos teus pode dar algum consolo. Nem o pior resultado de uma equipa portuguesa conseguimos bater ...

O Camilo Lourenço um gajo esperto? Fodasse, vocês não têm memória. Este gajo é o mesmo que disse que certos clubes eram um modelo de gestão quando toda a gente sabia que não pagavam salários. Foi o mesmo que fez uma figura triste com o Boavista e apanhou um raspanete. Sempre foi um lambe-botas do Scolari. Neste programa porque sabia que ía levantar poeira falou o que falou, só para dar nas vistas. Haja paciência...

Enviar um comentário