« Home | A teoria do 66 » | Crítica de capas de jornais desportivos » | A teoria do quilograma » | Paulo Bento: » | Justus » | Zoo Europa » | A dupla casca dos amendoins » | Cerco » | momentos celta » | Apareceram todos, não é assim? »

Que coisa


As minhas teorias não foram feitas para serem desmentidas menos de 24 horas após terem sido expostas sem erros ortográficos. Que se deixe, ao menos, tempo igual ou superior ao periodo de ingestão de 3 Clavamox DTs. Tenho a dignidade aos pedaços. Deixem-me só ir ali. Dentro de nãomais que 4 Clavamox DTs estarei aqui a repôr a honra

Posted by maradona on terça-feira, 3 de março de 2009 at 12:43

Maradona,

Da discussão nasce a luz - ou um clarão que ofusca o mais clarividente Rui Santos do botequim da esquina. Nem ao
99ºround chegaremos à raíz das desgraças leoninas, é esta a beleza e o mistério do clube - o insondável.

Quanto à questão do peso, apresento o meu caso pessoal: quando era jovem e espalhava o perfume do meu futebol pelos cimentos e pelados deste país, perdia-me pelo ataque, pelas laterais, por todo o lado onde pudesse correr. Passada a barreira dos 80 Kg finalmente estabilizei: estava encontrado o carregador de piano clássico.

Abç,
António
http://bolaseletras.blogs.sapo.pt/

Enviar um comentário