« Home | Hulk Smash Hands » | O Real Madrid também » | Adjuntos é ... isso mesmo. » | bom partido » | Dabide ou Davidoff? » | Que coisa » | A teoria do 66 » | Crítica de capas de jornais desportivos » | A teoria do quilograma » | Paulo Bento: »

Fascículos de besugo - 1


Isto tem de ir em fascículos porque, quando tento escrever tudo duma vez (e a falar também me acontece, devo ter uma espécie de dislexia prolixa bivalve, ou outra coisa qualquer assim grave) ficam as frases todas empasteladas e, depois, mesmo em termos de comentários, noto com tristeza que algumas pessoas que não padecem deste meu problema – o que deve ser uma benesse considerável – me interpretam mal, que é, de facto, como eu devo ser interpretado.
Refiro-me concretamente ao comentador que assina como quem gargalha e depois acrescenta um algarismo, ali para baixo: o AHAHAHAH 7.
Diz ele, depois do jogo Bayern – Sporting, em 11 de Março, o seguinte, dirigindo-se a mim: “Tens de arranjar sete novas tácticas otário.”.
Lá está por que é que isto tem de ser em fascículos, que é para eu não baralhar pessoas inteligentes com escritos longos e mal arranjados.
O comentador AHAHAHAH7 (que presumo poder chamar-se António Heitor Amendoim Heleno Amargo Henriques Amorim Hamster, podendo ainda ser que o algarismo 7 signifique o número de centímetros do seu pénis erecto – ou, no caso de o comentador ter opções de vida menos tradicionais, o número de elementos de boys-bands que já amou em segredo) tem razão quando me chama otário. O comentador tem sempre razão , aliás. Neste caso tem mais ainda porque, repito, além de eu ser, de facto, um otário, explico-me mal.
E as consequências são nefastas para mim: uma táctica e umas considerações que se destinavam, quando as pari, ao jogo Sporting – Paços de Ferreira (que acabámos por ganhar por 2-0), acabaram por causar em AHAHAHAH7 uma confusão mental legítima, levando-o a recomendar-me que arranjasse sete novas tácticas.
Lá está. É só reler o que eu escrevi que se percebe toda a razão que assiste a AHAHAHAH7: aquilo que eu escrevi é interpretável, por atabalhoado que eu sou, como se eu me referisse ao jogo com o Bayern. A sério, reli aquilo e já ninguém me tira esta ideia.
Por isso é que a partir de agora isto vai em fascículos. E este até já vai longo. Termino, portanto, desejando a AHAHAHAH7 uma excelente Páscoa e cuidado com os papilomas e que, ao menos, o algarismo 7 signifique que já teve uma paixão platónica pelo Melão e mais outros seis, ou assim, mas sem penetração. Se bem que se o 7 significar o que me ocorreu poder apoquentar AHAHAHAH7 em primeiro lugar, a coisa também não deva permitir grandes penetrações a AHAHAHAH7.
Nem sequer penetrações “entre linhas”, como diria Freitas Lobo, esse analista de PlayStation e X-Box.
Já agora, analista vem de análise, isto antes que seja outra vez mal interpretado e, uma vez mais, por culpa minha, o que pretendo evitar a todo o custo e sobretudo a partir de agora que vi a luz.

Posted by besugo on sexta-feira, 13 de março de 2009 at 18:09