« Home | Apareceram todos, não é assim? » | A partir de hoje... » | E peço desculpa às pessoas do restaurante » | Clavamox DT » | 4-2-3-1 » | O dia dos meus » | Basic Instinct » | Façam o favor de desculpar embora eu não garanta q... » | Lições pequenas de besugo sobre a bola (2) » | Lições pequenas de besugo sobre a bola (1) »

momentos celta


Que é que querem que vos diga? Defenderei até ao fim dos meus dias o David Luiz, mesmo que continue a insistir naquele cabelo por mais do que duas semanas. O momento em que resolveu que era boa ideia mandar uma rabia ao Liedson em vez de atrasar ao Moreira é uma decisão de quem saiu da cama confiante naquele dia, não é nenhuma irresponsabilidade, mas estas merdas acontecem. Depois o resto do jogo são situações que se acumulam num gajo, o Federer que o diga. E o Luisão e o Sidnei, são pessoas a que ninguém pode apontar nada há tanto tempo. Tem andado tudo dentro do possívelzinho.

Hoje no banco quase comprometia o depósito de um cheque porque o sacana do caixa se pôs a crescer para mim, que até tive sorte e não sei o que mais e o Bayern de Munique. No restaurante foi o gajo que me trazia as favas com entrecosto. E uma pessoa engole. Quando se esgotaram os cartuchos todos (mais ou menos aos 3 minutos da segunda parte), o Aimar e o Amorim resolveram que tinham que sacar umas faltinhas para ver se ainda salvávamos aquilo, mas não conseguiam cair a mais do que cinco metros da linha do meio-campo. Foi um momento de iniciativa, bonito, mas sem grandes consequências. Ainda não estou em condições para aqui vir.

Posted by Sérgio on segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 at 20:05