« Home | Programa Erasmus » | Nos copos » | Uma autêntica chacina de coelhos » | Imaginem... » | Natacinha » | Contra o Nacional é que eu queria, já agora » | Academia de Presidentes » | Não sinto que as transmissões televisivas, na Made... » | Uma grande cabeçada » | Pós Lisboa e Benfica »

Gerry & Kate


Esta noite, depois de ter sido assinalada a primeira grande-penalidade contra o Porto e após um lance esquisito e inesperado que mereceria, no mínimo, uma análise cuidada das repetições, o comentador da SIC disparou a seguinte pérola: «a expressão do Pedro Emanuel é uma confissão da falta cometida». Eu acho isto brilhante mas, infelizmente, não muito original: conheço umas velhotas que resolveram assim o caso Maddie.

Posted by Daniel on quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 at 23:10

Esse foi o primeiro de vários orgasmos múltiplos que Nuno Luz e Cª tiveram ao longo do jogo.

Ainda assim, o jogo serviu para provar - em definitivo - que o Postiga foi mutíssimo bem despachado. Falta vermo-nos livres dos restantes 50% do passe.

Eu diria que este jogo serviu, também, para provar que a arrogância paga-se caro.

a frase foi boa e reflecte a velha dicotomia que os comentadores sempre aplicam aos jogadores: se protesta é porque não respeita o árbitro e deve ver amarelo; se não portesta então é porque é falta. dito isto, acho que foi mesmo penalti.
melhor ainda quanto a mim, foi a análise repleta de isenção ao 2º penalti que supostamente "não oferece dúvidas". ora aqui, se ainda consigo perceber que o árbitro se engane com a forma basicamente inútil e deveras idiota com que o sapunaru mexe as pernas, já me ultrapassa completamente como é que mesmo com o benefício de várias repetições de diversos ângulos e em slowmotion, os dois comentadores viram algo que não está lá.
aliás, diga-se que nunca em toda a carreira dele o postiga sofreu um penalti claro pela simples razão de que se atira para o chão antes que o defesa consiga fazer de facto falta...
quanto ao jogo, ir de comboio umas horas antes e levar a equipa B raia o ridículo e só merece o resultado obtido.

Para uma competição pouca séria e a raiar ela também o ridículo só se pode mesmo ir na brincadeira, em excursão, de comboio.

Pois,pois.
Cheira-me que se o FCP tivesse ganho o discurso era diferente.
Mas,para a próxima,tragam lá o Lisandro e o Hulk e o Lucho.
Nós prometemos que o Liedson e o Rochemback e o Caneira e se calhar o Miguel Veloso também jogam,para equilibrar as coisas.

Parece que há por aqui muita gente com problemas de indigestão, ups, temos pena!

Jesualdo "o resultado não revela o que se passou em campo" é verdade, podiam ter levado mais uns quantos... " o Porto teve o domínio do jogo" llllooolll onde? quando? de que jogo é que este demente está a falar?
hilariante!

competições pouco sérias não existem no desporto profissional, existem sim profissionais pouco sérios...

Saudações Leoninas

Uiiii....doeu não doeu!? Agora é irem a pé para cima...para completar a excursão...AHHAHA

"para a próxima,tragam lá o Lisandro e o Hulk e o Lucho."

Este ano já jogámos com eles umas 4 vezes.

"Cumprimos em absoluto o que projectámos para a Taça da Liga", by Jesualdo Ferreira.

Ou seja, levar quatro enrabadelas.

O fcp deve estar cheio de dinheiro para desperdiçar o guito que recebem os finalistas da carlsberg cup. Domingo seria hilariante serem enrabados pelos lamps. A falta de respeito que evidenciaram pelo SCP pagaram-na...tenho pena que tenham sido só quatro!

Ena, ena, o que para aqui vai de excitação! Parecem os adeptos dos clubes das Distritais quando recebem um Grande para a Taça de Portugal! Ah, mas espera, são os mesmos adeptos que gritaram "olés" ao Barcelona quando já estavam a levar com 3 na peida em pleno Estádio de Alvalade. Ok, percebe-se então.

Ricardo,
vai um Kompensan?

Má disposição, eu? Só se for por ainda não ter parado de rir com a vossa figura, ó Cherbakov. Qualquer livre directo do Bruno Alves chega para vocês, pá. Mas fazes bem em aproveitar o momento porque, segundo li, isto é tipo Cometa Halley: só aparece de muuuuuitos em muuuuitos anos!

Vieram de Alfa como quem veio fazer uma compras ao Colombo, ufanos, cheios daquela parola arrogância que não conseguem descolar da pele de dragão. Menosprezam a taça da liga, menosprezam a capital (o estádio de Oeiras e tal...), trazem uma equipa de segunda. Mas claro, na manga trazem a vontade de ganhar, o sujo jogo psicológico que consiste em fazer crer "isto não nos interessa nada", para que os miúdos do Sporting se deixem enganar...

E deixaram, naquele golo fortuito. Aí viram-se-se as ganas do dragão, a excitação precoce (tusa do mijo, como diz o povo), a arrogância mal escondida que veio ao de cima nos habituais gritos de guerra, nos insultos do infiel Tarik para uma bancada vazia, como se o fulcro daquele jogo fosse achincalhar, esmagar, enfim, nada tinha esta batalha a ver com desporto, para a gente do Norte.

Mas os miúdos têm brio, honra, muito futebol, e o bom e velho Ninja.

Vieram de Alfa, foram de carrinho.

Abç
http://bolaseletras.blogs.sapo.pt/
António

O Tarik é um homem do Norte, sim, mas de África.

Algumas notas sobre o tema:

Nos últimos 10 jogos entre SCP e FCP, temos 6 vitórias do SCP (uma após prolongamento), 1 empate e 3 vitórias do Porto (uma após GP). No total dos 10 jogos, o SCP tem 13 golos e o FCP 6. "Excitados" com o quê, Ricardo? Ficava mais excitado se o SCP ganhasse ao Nacional. Isso é que tem sido raro.

Já a história da equipa B é ridícula, por dois motivos:

Em primeiro lugar, o FCP tem um orçamento incomparavelmente superior ao dos rivais que, segundo os bitaiteiros da bola afectos à vossa chafarica, vos dota de "soluções" e de "alternativas de qualidade" que vos colocam a uma distância estratosférica da concorrência. Como a vossa equipa B (com um titular) não chegou para a nossa (com quatro titulares), ou não há alternativas aos 11 que ficaram no Porto, ou não foi esse o problema.

Mas esse nem é o ponto mais grave. O ponto mais grave é terem chegado a um nível de miserabilismo tal que acham que têm de "poupar a equipa" (que não está habituada a jogar duas vezes na mesma semana, coitadinha) porque vão RECEBER O BENFICA. Porque aquilo é um colosso que para ali está.

Meus caros, vocês são os arrivistas da bola. Tenham juízo, percebam que perderam porque adoptaram a estratégia errada e aprendam qualquer coisa com isto. O resto são punhetas a grilos.

Ai Bizas, Bizas...

Não perguntes a mim porque é que os sportinguistas que por aqui comentam estão excitados; pergunta antes a eles.

Gostei da forma com aldrabaste os dados para fazeres valer o teu ponto de vista (seja ele qual for), ao dizeres que o Porto jogou com 1 titular (quem é, já agora?) e o Sporting com 4 (Moutinho, Postiga, Vukcevik, Polga e Izmailov - são 5, e estou a dar de barato o Tonel, que só não é titular porque veio de uma lesão).
Não gostas do Porto, pronto, estás no teu direito, mas mentir é feio.

Quanto às poupanças para a Taça da Liga, meu caro, se perderes um bocadinho de tempo a veres os jogos lá fora, perceberás que TODAS as equipas minimamente decentes fazem o mesmo. O Manchester United chegou a disputar um jogo com o Chelsea, há 2 épocas, em que metade da equipa era júnior. Sabes porquê, Bigas? Porque este troféu só interessa aos clubes que não conseguem ganhar porra nenhuma durante a época, pá!

A melhor que ouvi nos últimos tempos, e também nesta linha foi do coroado depois de ser assinalado o penalty sobre o Di Maria, na Luz, contra o Braga.

JC (de Jorge Coroado...lol): Não só Di Maria não foi carregado em falta como deveria ter visto o cartão amarelo por ter festejado de forma tão efusiva o assinalar da grande penalidade."

lol

Oh Bizas!

"
No total dos 10 jogos, o SCP tem 13 golos e o FCP 6. "Excitados" com o quê, Ricardo? Ficava mais excitado se o SCP ganhasse ao Nacional. Isso é que tem sido raro."

A maior prova de grandeza do FCP é que estes clubezecos fazem gala de ganhar um directo.
O que tem sido raro em Alvalade é ganhar o resto dos jogos e ganhar o campeonato nacional. É de 15 em 15 anos... Boa sorte!

Vai para aqui tanta gente estúpida...

Este ano só o vencedor do Campeonato tem entrada directa na Liga dos Campeões!

Por isso fiquem lá com a merda dos € 500.000,00 da Taça Carlsberg e delirantes com a vitória, enquanto o FCP acelera na parte final do campeonato, para acabar com + uns pontos de avanço sobre a 2ª circular...

Em relação aos titulares, estava a referir-me ao último jogo para o Campeonato, onde jogaram Polga, Izmailov, Vukcevic e Moutinho, no Trofense - Sporting e Mariano no Belém - Porto. Não acreditam, vão ver. Podes não gostar do Sporting, Ricardo, mas acusar alguém de estar a mentir sem sequer ir checkar os factos é feio, pá.

Folgo em ver que passaram ao lado da questão das "alternativas de qualidade". Não esperava outra coisa.

Quando disse que ficava mais excitado se ganhasse ao Nacional, estava a falar a sério. Houve um tempo em que era complicado para o Sporting ganhar ao Porto. Ultimamente não. E isto é um facto.

Quanto aos "campeonatos de 15 em 15 anos" (que foram 2 nos últimos dez, mas deixem lá isso), é giro comparar o que era o Sporting ao fim de 17 anos sem ganhar nada com o que era o Porto na mesma situação (vide anos 60). Capacitem-se de que o FCP de hoje é o produto do trabalho do PdC e dos que o rodeiam, e que o Sporting, mal ou bem, é um dos maiores clubes portugueses há 100 anos (e não há 20 ou 30). E vamos continuar aqui por mais 100. Vocês, ainda está por se saber se sobrevivem a um mau presidente.

Também acho graça estarem já a assumir que vão ser campeões. Lembro-me de há uns anos o Jorge Costa ter tido uma tirada do género "podemos encomendar já as faixas" e as mesmas terem ido parar a Alvalade. Nesta altura, três pontos não é muito.

Enviar um comentário