« Home | Uma autêntica chacina de coelhos » | Imaginem... » | Natacinha » | Contra o Nacional é que eu queria, já agora » | Academia de Presidentes » | Não sinto que as transmissões televisivas, na Made... » | Uma grande cabeçada » | Pós Lisboa e Benfica » | Trem de cozinha » | Tipo eu próprio teria dito isto em apenas 47 parág... »

Nos copos


No fim deste último verão, a rapariga do quiosque onde eu costumava comprar o jornal ofereceu-me este copo que representa, julgo eu, um período da vida de Carlos Martins. Surpreendentemente, meses depois, o copo continua sem lesões. Suponho que, na altura da oferta, já não estivessem disponíveis os exemplares com o Hélder Postiga bem vestido de azul e branco, o Cristian Rodriguez vermelhusco ou o Beto (antigo central do Sporting) envergando uma camisola do Real Madrid, adquirida a bom preço no Freeport de Alcochete.

Go Home - © Daniel

Posted by Daniel on terça-feira, 27 de janeiro de 2009 at 18:58