« Home | Lições pequenas de besugo sobre a bola (2) » | Lições pequenas de besugo sobre a bola (1) » | Gerry & Kate » | Programa Erasmus » | Nos copos » | Uma autêntica chacina de coelhos » | Imaginem... » | Natacinha » | Contra o Nacional é que eu queria, já agora » | Academia de Presidentes »

Façam o favor de desculpar embora eu não garanta que não se repete


Eu não devia vir aqui escrever estas coisas. Nem sobre a bola nem sobre coisa nenhuma.
Acontece que fico fodido quando o Sporting perde com Bragas na mesma noite em que os andrades e os lampiões empatam. Fico destroçado.

Sou boa pessoa. Caramba, quem me conhece sabe: uma seda.
Mas fode-me esta merda de perder. Soube sempre perder e já perdi muitas vezes, mas fico sempre fodido quando perco. Não gosto, chateia-me.

Basta um sinal e eu desando daqui, senhores. Mas não sei falar doutra maneira, quando me apetece mesmo falar, sem ser da maneira que me apetece.

Posted by besugo on domingo, 8 de fevereiro de 2009 at 22:42

Então somos dois, caralho.

Incrível como o Rochemback anda a comer uma nutricionista e não corre uma merda, continua gordo! Pior contratação do que a dele só mesmo a do Caneira e do Grimi.

Eu, que até curtia o Paulo Bento por ter colhões para meter os jogadores na ordem, enchi do gajo este jogo. Tá visto que a tranquilidade não consegue tirar mais deste bando de palhaços e amélias. Venha outro.

Então levamos o terceiro golo e o gajo mete o pedro silva, alguém consegue explicar?
e alguém quem é que disse ao pedro silva que ele podia ser jogador de futebol profissional? e o tiui?

Como o compreendo, mas como diz um amigo: Nem é o perder, é com a cabeça que um gajo fica...

http://chutodeletra.blogspot.com/

Não se zangue! Vá lá! Eu concordo com tudo ... Besugo a conselheiro do Paulo Bento. Já!

foda-se, nem a lei de bento já nos vale.

até mete dó ver o rochemback jogar. com tanto gajo bom nos juniores ainda anda por lá aquele tiui. foda-se, o meu avô com 85 anos concretiza mais que o gajo.

Afinal a filial do Porto mais amada pelos lampiões lá vos foi limpar a Alvalade, não foi?
Para a próxima informe-se melhor antes de escrever estereótipos que não ficam bem no futebol. Do FC Porto, o Braga apenas tem um jogador emprestado, todos os outros são do Braga, comprados. Além disso, informe-se melhor sobre os números quando for o Braga-Benfica. Verá que afinal, o meu clube é mais dos bracarenses do que desses lampiões, como tanto prazer lhe deu escrever.

Não sei porquê, não conheço um gajo do Sporting que seja indiferente ao Braga. Terá sido pelo Wender?

Ó mestre, asseguro-te que sou Sportinguista e também te asseguro que, para mim, S.C.Braga não me diz grande coisa. De amor ou ódio...

Aliás, acho que já deu para ver que este campeonato não está encomendado a nenhum dos Spórtingues. O de Portugal, ou o de Braga.

Porque se nos jogos do SCB contra o FCP ou SLB, os árbitros não tiveram dúvidas nenhumas, no jogo entre o SCP e o SCB, também as não tiveram. Havendo, no entanto espaço para elas...

Mas é assim o futebol tuga, onde o Braga tenta encontrar o seu espaço, quanto a mim, bem. Sem rancores.

Com Wenderes ou sem eles. Aliás, aí encontras outro exemplo de fair-play/ingenuidade do meu Sporting. Se fosse jogador emprestado pelo Pinto ou até, talvez, pelo Vieira, das duas uma, ou não jogava contra o clube que o tinha cedido, ou então, até penalty's falhava...

Tens dúvidas?

Abraço

Enviar um comentário