« Home | A Albânia. Uma espécie de Vitória de Setúbal com m... » | Primeira e separada libertação » | Grande jogo, jovem! » | Diga 33 » | História abreviada de Bruno Alves » | Antes do confronto com aqueles vizinhos da Islândi... » | 37 » | Microfone » | Já não é pouco: todos os dias o Record serve pelo ... » | Tanto antes como depois da preposição »

Vamos ao que interessa e estejam bem


Quim
O Joaquim esteve bem, esteve ao nível de Ricardo. Penso que nem o Ricardo teria sofrido um golo neste jogo. Penso que esteve bem, o Joaquim, esteve normal.

Miguel
O Miguel esteve bem. Defendeu, atacou, andou ali. Sim, esteve bem. Mais ou menos bem.

Bruno Alves
O Alves esteve bem, é filho do Washington, esteve bem. Ameaçou marcar livres sem bufar antes de partir para a bola mas não marcou nenhum. O CR7 não deixou. Esteve bem.

Pepe
Esteve bem, riu-se muito, mas esteve muito bem, até parece que "atacou os espaços". Maravilha, Pepe.

Paulo Ferreira
Esteve bem, andou ali.

Meireles
Andou ali, mas isto de se ser Meireles e de se ser ser trinco contra a Albânia é como ser-se o "4" do Liverpool sem se ser o Gerrard: cola mal. Esteve muito bem nas tatuagens. Esteve bem, portanto.

Moutinho
Esteve como de costume. Desta vez calhou sair sem ser para o poupar a esforços, saiu porque, com tranquilidade, a "10" não sabe jogar. Nem saberá nunca. Caramba, estamos a tentar falar duma espécie de Gattuso, pelo amor de Deus, não passa disso.
Esteve normal. Enquanto esteve. Esteve bem.

Danny
Este é bom jogador. Esteve mal? Não, esteve bem. Naquele lugar é que não, mas - lá está - a discussão disso remete-nos a linchamentos de estrategas de banco e eu não quero isso. Esteve bem.

Cristiano
Este é bom jogador mas, apesar disso, também esteve bem.

Hugo Almeida
Valha-me Deus. Também esteve bem, dentro do género "eu sou uma espécie de Carlos Resende mas, desgraçadamente, deu-me para o futebol". Nem digo mais nada. Que bem esteve este, também.

Falta-me um, a sério, nem me lembro agora nem me apetece ir ver qual é. Mas também deve ter estado bem. Senão eu lembrava-me.

Eu, além de me faltar um, de suplentes não falo.
Mas, caso falasse, diria que o Quaresma também esteve bem. Pode-se chutar uma bola sem ser de trivela, mas - que caraças -, se se pode chutá-la assim, com mil zíngaros, por que não há-de assim chutar-se sempre?
Esteve bem? Esteve igual a si. Esteve imaculadamente bem, que bem esteve também, que bem.

Basta-me. Deu-me o sono.

Posted by besugo on sexta-feira, 17 de outubro de 2008 at 00:51

Já o Gomes, achei-o mal. Entrar quase no fim e fazer um passe de merda daqueles não cabe na cabeça de ninguém. Felizmente, o Nani esteve bem, muito bem mesmo.

Quando tiver 50 anos quero ser como o besugo

O nome que falta aí é o do Manuel Fernandes.
Ora pois esteve bem.

E o Besugo?! E a malta da "dieta"?! Foda.se...que esses estão, definitivamente, muito bem!! ;)

ABRAÇO

Estavas a ser engraçado até chegares ao Moutinho. Depois tornaste-te apenas idiota.
È que até para querermos ter piada temos de ser um pouquinho coerentes. O que dizer do Meireles, esse sim um Gattuso autêntico (digamos que um Paulinho Santos sem tatuagens)? Ou do Ferreira, que apresenta uma atitude mais próxima de um jogo de veteranos?

Nuno

Foda-se, vamos acabar com esta mania epidémica de em cada post avaliar a piada do artista e dar conselhos. Se tens tanta graça cria um blog para ti 'Nuno'. Ai é o Meireles é um Paulinho Santos sem tatuagens? Ou será Paulinho Santos com tatuagens?
Este blog ta contaminado com chatos caralho, começo a ter medo de vir aqui

Vão-se todos foder, caralho. em vez de andarem com merdas clubisticas deveriam virar os canhoes para o responsavel: o queiroz.

Como é que se explica que há 4 meses estes mesmo jogadores tenham chagado aos quartos de final do euro e agora andem a empatar contra a albania?

O queiroz é um merdas, tal como o estupido do Cr. capitão de equipa, o caralho, foda.se!

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu sou sempre idiota, Nuno. Se leres bem, pá, nem sequer é só depois do Moutinho. Isto é uma coisa muito primeva, muito "genogenética", vai lendo que percebes melhor esta confissão. A sério.

besugo

Enviar um comentário