« Home | Um ano inteiro a água » | The end » | Os electrodomésticos negros » | 1993 » | Resumo da jornada » | Ninguém pára o Benfica! » | Gestão desportiva » | Pepe perdeu a cabeça » | Outsourcing » | Primum non nocere »

Então?



Sir, eu prefiro o Liverpool, há muitos anos. Mas hoje, por solidariedade com os meus filhos, fui do United.
O Sir armou uma equipa que pareceu sempre destinada a levar um bailarico. O Sir apresenta-me uma equipa a jogar em 4-4-2 que mais parecia um 4-2-4. O Sir não tinha visto jogar o Barcelona?
O Sir podia ter jogado em 4-4-2, mas assim, em losango: Van der Saar; O'Shea, Ferdinand, Vidic e Evra; Anderson ( a 6), Scholes (a 10), Giggs (a 8) e Cristiano (a 7); Rooney e Tevez.
O Sir, conforme jogou, permitiu que Puyol e Sylvinho subissem pelas laterais o triplo das vezes que o fizeram O'Shea e Evra. Com Giggs a 8 e Cristiano a 7, não subiriam metade das vezes.
Ainda pensei que ia tirar o Carrick para meter o Scholes, ao intervalo. Mas não: tirou o Anderson e meteu o Tevez.
O Sir parece mesmo que não tinha visto o Barcelona a jogar.

Posted by besugo on quarta-feira, 27 de maio de 2009 at 23:51

ora boas,

além de concordar com as críticas feitas ás opções do Sir, fiquei agradavelmente surpreendido por se dizer apoiante, fã, ou seja aquilo que for do grande Liverpool. Já há uns tempos que procurava por simpatizantes do LFC, alguém com quem partilhar e afeição.

Tive sempre a ideia de criar um blog para os fãs nacionais, visto que no mundo virtual da internet tal não existe!

Caso esteja interessado, visite http://boladopovo.blogspot.com, ou contacte me para rubenrodriguesalves@gmail.com

You'll Never Walk Alone

Ruben Alves

Bom dia Besugo,
Junto-me ao Ruben.
Até que enfim que se começam a revelar os adeptos do Liverpool, que mesmo com os erros de Benitez, tem jogado bem.
E na final de 4ª feira possivelmente não teria dado as facilidades do Sir Ferguson ( grande treinador, sem dúvidas ).
E depois há uma coisa que só o Liverpool tem : a garra para virar resultados capitaneados por Steven Gerrard que só um cego não vê que é o melhor jogador do mundo.

You'll Never Walk Alone

Cumprimentos

Tem-se castigado um pouco a táctica do MU mas também é preciso analtecer a maneira organizada como o Barça entrou em campo

Vamos a isso do Liverpool. Aí está uma excelente ideia!

Boa noite Besugo,
Vamos a isso. Pistas .
1. O período Shankly
2. Os seus sucessores ( ou escola ) : Paisley, Joe Fagan, Dalglish, Souness, Roy Evans
3. Pelo meio a punição dos 5 anos sem provas europeias depois de Heysel
4. A entrada em 1998 de não britânicoa : Houllier e Benitez : mudaram o estilo ?
5. O Palmarés e o futuro.
6. Anfield e a paixão dos adeptos
Fico à espera.
Cumprimentos

Há uns anos, o Liverpool enfiou 4 bolas nas redes da Luz. A partir desse dia, passou a merecer toda a minha admiração - há momentos inesquecíveis. Melhor que essa noite, só aquela em que o FC Porto, numa Supertaça, violou as mesmas redes vermelhas da segunda circular por 5 vezes. Mesmo quando a Alzheimer me atacar, esta parte da memória vai sair incólume, tenho a certeza.
Posto isto, não acho que o Barça tenha entrado bem na jogatana. De facto, até ao 1º golo (9 min), quem dominou completamente as operações foi o MU. Só à conta do Ronaldo foram pelo menos duas bolas muito perto do golo. São as vicissitudes do futebol. Se aquele remate do Ronaldo no Dragão não tivesse resultado em golo, qual teria sido o desfecho da eliminatória?
Gosto de ver o caneco na Catalunha, mas não esqueço a forma como o Barça chegou à final. De facto, foi o maior escândalo de arbitragem dos últimos anos. É difícil recordar uma roubalheira semelhante.

Enviar um comentário