« Home | Leça de Queirós » | Um diário trágico » | Noves fora » | Flores » | Compasso de Nuno » | O homem também tem azar. » | Not tennis » | a parte das duas meias partes » | Submarino ao fundo » | Verbo: funcionar »

respeito, que eu ainda me lembro do Bandereicken e do Papin jogar no Brugges, de maneira que respeito, que eu ainda me lembro do Banderei... está bem.


Tenho vários problemas mas aqui só falo dos que respeitam à bola. De futebol. Porque se fosse a falar doutros problemas que tenho e que também respeitam à bola mas sem ser de futebol estávamos tramados. Eu estava.
Por exemplo, podia dar-me para contar aquela historieta sem graça daquele tipo que agora não me lembra o nome, foda-se, como é que ele se chamava, eu acho que até já morreu, mas só me vem à cabeça a Jamie Lee Curtis, já sei, estava a escrever Jamie Lee Curtis e lembrei-me logo, é o Sammy Davis Junior, ou era, e o pai dele devia ser o Sammy Davis, mas seja como for, uma vez deu-lhe para jogar golfe, ao Junior, e inscreveu-se lá num clube qualquer e andou naquilo um bocado sem ninguém o chatear até que se chegou um tipo ao pé dele e lhe perguntou “oiça, qual é o seu handicap?” e ele ficou assaz arreliado “qual é o meu handicap, seu filho da puta?, sou preto, sou judeu, sou feio, você é algum caralho dalgum repórter da TVI para me vir perguntar essa merda?, desande mas é daqui do banco de areia e vá puxar um arado!”, mas não, como aqui só falo dos problemas que respeitam à bola de futebol, poupo-vos a esta merda e nunca sabereis de episódios estúpidos destes sobre bolas de golfe e outras bolas. Ao menos por mim.
Desejo as melhoras aos lesionados do blogue (esta malta pensa que passa dos trinta e dois e, lá porque se sente com vinte e cinco, pode andar ali na corrifatice sem lesionar partes esquisitas – e muita atenção aos tendões de Aquiles, estou a falar a sério, até vos posso narrar um episódio em que um trintão deu cabo dum desses tendões, sozinho, a correr atrás duma bola - aliás, uma diagonal muito bem feita, o passe foi meu o que dispensa acessórios encómios - e ninguém o convencia, nem sequer algaliado e já meio anestesiado, antes de ir ao bloco levar pontos naquela merda, que aquilo não tinha sido uma entrada por trás, e não tinha, aquilo partiu-se, esfiapou-se e pronto) e aos benfiquistas em geral.
Se o Liverpool ganhar ao West Ham com pelo menos dois golos do único jogador imbecil que eu gostava de ver no Sporting sem serem os que já lá temos, estou a falar do Kuyt, ficando eu muito mais bem disposto, porque se há clubes paneleiros que me chateiam são o Chelsea, o Manchester United e o Arsenal e o Tottenham e o Benfica e, em tempos, o Leeds United, a quem roguei, aliás, uma praga violenta e eficaz, além do Leixões – ides ver o que vos vem aí, ó leceiros de segunda,"I'll put a spell, a bad one, on you!" - e do Porto, eu logo conto-vos coisas deveras interessantes sobre a Jamie Lee Curtis e o que ela andava a fazer no tempo em que eu devia ser o único descendente de celtiberos que estava no Heysel a torcer para que o Liverpool não fizesse o que fez, mas fez, que foi dar a Taça de borla ao panasca do Platini, acho que o Johnstone nem jogou (também, com aquelas repas, mais valeu que não, parecia aquele gajo dos Uriah Heep; ou era dos Creedence, aqueles que cantavam sobre feitiços gemendo “as putas pelam-nos”?).
Isto era suposto ser sobre o Rochemback e dietas? E a Jamie Lee Curtis fez e fez fazer a toda a gente o quê, na vida dela inteira até agora, ao menos a mim fez-me, senão dietas? Até ao Rochemback? Ah, pois, é algum fidalgo!

Posted by besugo on segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 at 17:47

Pois, quando falo nos Uriah Heep também me chamam velho...

E o Sammy Davis Jr. também era cego de um olho.

Bom disto tudo só me diverti... tá bem, não é suposto divertir-me à borla... pronto digamos que me refocilei...com a história do Sammy D.Júnior, que me fe lembrar aquela outra, dita por gajo que agora não me lembro quem... escrevi Vale e Azevedo mas mesmo assim não me veio nada... que a respeito do Sammy disse: Não lhe bastava ser preto e feio... ainda arranjou maneira de ser judeu.

Enviar um comentário