« Home | Cruzamentos ao segundo poste de besugo » | Secretos de porco preto com arroz de coentros » | O jornal mais feliz do mundo » | JVPensador » | Yes, he can » | Mas que é que eu hei-de dizer? » | Entretanto, para grande alegria do Vitor Baía » | Mas não » | A Dieta Rochemback noticia o interesse do Sporting... » | De onde eu estou isto é uma das coisas mais fantás... »

O Sporting é muito acessível, ó Totti, mas vai-te foder que isso até eu sei e lê


Preocupado com outras coisas (fica sempre bem dizer isto quando a seguir se vai falar de bola, excepto neste caso - porque era e é mesmo verdade e eu gosto mesmo de bola) fui fazendo alternâncias electrónicas, ontem, entre o Barcelona - Madrid e o Matosinhos - Carnide.
Chovia largueiro em ambas as ambiências. O equipamento alternativo do Matosinhos é mesmo alternativo. O Carnide jogou o costume. O Matosinhos também. Em Barcelona o jogo também foi um bocado aborrecido, mas houve algum futebol até darem a quarta cacetada no Messi. O Xavi, sempre geométrico, esteve de hipotenusa murcha, quase catética. Já o Casillas é uma espécie de monstro: quem consegue resistir a ser companheiro de equipa do Gutti-Haz?
E o Quique? Bom, o Quique, para a próxima, vai pôr o Moreira e o Miguel Vítor à baliza, um de cada lado, um do lado do campo e o outro do lado da bancada por detrás da baliza. O Quim vai para o banco, claro. O Banco Português de Negócios. E entram o Dias Loureiro, mais o Freddy Adu Guarín, para o lugar do Aimar.
Ao Aimar chamavam-lhe palhaço, na Comunitat Valenciana. Consta que telefonou ao pai, o Aimar, dizendo "Pai, sou titular do Benfica! Sim, eu, o teu Pablito!". E que o pai lhe desligou o telefone nas guedelhas grunhindo "chaval, ay, chaval, que aún me llamas, un dia, a decir que te gusta tomarlo por ello arriba!... Ayyyy, Pablito mio!".
Não. Não foi o Aimar. Foi o outro senhor. Dizem. Eu nem sequer acredito. O Aimar ministro! Não. Há engano.
Dia de Reyes é sete de Janeiro. Não é treze de Dezembro. Ainda por cima o homem tinha o olho direito encurralado nas pálpebras. Não era dia, era noite. De Beto. Mas não aquele que está a recuperar duma lesão e que se separou duma mulher que agora, entre outras coisas, faz de palhaça naquele programa da TVI em que se fazem perguntas para parvas a parvas. Era noite do Alemão.
Já o Wesley me parece jogador para ser titular do Sporting. Mas só no dia em que o Liedson for, finalmente, para o Bornemouth. A custo zero.

Posted by besugo on domingo, 14 de dezembro de 2008 at 16:31

Dia de Reyes é 6 de Janeiro....

Do tipo do Benfica? Não. É sete.

Oh Besugo, é verdade que faz de palhaça, mas faz muito bem de palhaça...

Pois, é sete de Janeiro. Ou de seis para sete. Ou sete, mesmo. O Dia de Reis. De Reyes.
Tem razão. Isto dos comentários é bom para a humildade de quem escrevinha pensando que está a escrever. Às vezes, cada tiro, cada melro.

Quanto à palhaça, faz bem, sim. De palhaça.
A mulher do Billy Joel, nem sei para que me deu isto agora, é que almocei para lá das cinco a ver a SIC-Mulher e estavam lá ambos, o Joel e a mulher, a mulher dele também faz bem disso, de palhaça, embora pensando, bem pelo contrário, que é ela que faz bem isso dele.

O Aimar celebra golos, não celebra?

O Toñito não.

Enviar um comentário