« Home | A Dieta Rochemback noticia o interesse do Sporting... » | De onde eu estou isto é uma das coisas mais fantás... » | respeito, que eu ainda me lembro do Bandereicken e... » | Leça de Queirós » | Um diário trágico » | Noves fora » | Flores » | Compasso de Nuno » | O homem também tem azar. » | Not tennis »

Mas não


No outro dia, pensei colocar aqui a palavra «Sadomasoquismo», com uma foto de Setúbal, por baixo de «Sado», e outra do Quim, colada a «masoquismo». Felizmente, abandonei a tempo esse projecto de mau gosto e tenho hoje uma vida virtuosa, longe da moral dissoluta a que o mundo e o Benfica nos procuram amarrar.

Posted by Daniel on quarta-feira, 3 de dezembro de 2008 at 19:02

Viva.
Era boa, era.

Aquele é um golo muito 'sadomaso'.
Um 'assadomaso' (Quimzismo)

Enviar um comentário