« Home | 19 anos de Vela » | Caros amigos sportinguistas e suas famílias, » | Estou quase a desmaiar (o que é bom sinal) » | Um pouco de dignidade, é tudo quanto peço » | título? está bem: título. » | Alguns problemas tipo Suazo, mas há mais » | Fixe » | Elogio da Amélia » | Vá para fora como se andasse cá dentro » | Estou muito feliz e bem disposto »

Excelente


O Benfica não sabe o que é um bom jogador de futebol, mas tem que se lhe reconhecer capacidade para formar homens decentes. Como se já não bastasse o Eusébio e o Rui Costa, respectivamente, a melhor pessoa preta e a melhor pessoa branca do futebol nacional, deparei-me com outra chocante promessa no campo da dignidade humana: Nuno Gomes. Depois da não convocatória para a Selecção Nacional, Nuno Gomes não esteve cá com merdas e adiantou logo o seu plano de vida: só abdica da Selecção quando "terminar a carreira". Vale por cem golos.

Posted by maradona on sábado, 15 de novembro de 2008 at 11:33

eis alguém que gosta de jogar à bola...

too smart for portuguese football

Melhor do que saber se o post do el pibe bruto é, ou não, pejado de ironia é saber que o nosso país tem gente tão inteligente que acha que o nuninho é demasiado inteleignete para o futebol português. Deve ser por isso que com o Aimar no lugar dele o Benfica ganhou e foi só essa abécula jogar no lugar dele contrós turcos e foi a banhada, não banho, que se viu.

Então, esse besugo está a marinar? Matosinhos sempre a refinar, até o dito eng o reconhece.

Não pá, o Benfica é que é fraquinho de ir empatar a matzinhes... e o Nápoles é medíocre.... colossos são os xaka kan tars e basileia fawlt towers da vida...

obrigado pelo bitaite, melga mike.

gosto do teu raciocínio. quando o Nuno voltar a resolver um jogo, fico com razão durante essa semanita?

Foi o Nuno que não levantou o pé para aliviar a bola no canto turco?

Etc, etc.

Whatever...

Etc, etc, whatever são os dois ultimos SLB-SCP. Em ambos o "Nuno" teve a baliza aberta e conseguiu não marcar.

Mas se gostas mesmot anto dele, leva-o para casa e dá-lhe de comer.

Ele falha golos clamorosos. Não tenho a pretensão de enganar ninguém.

Mas isso não tem nada a ver com o que falava. O rapaz é uma pedrada no charco do típico jogador tuga a jogar em Portugal. Era a isso que me referia.

O mais extraordinário desta manchete é a declaração daquela Joana que joga no meio campo do Sporting, que tem uma lesão insuportavelmente dolorosa a cada 15 mins de futebol jogado.
4 penalties por assinalar contra o Sporting em 1 semana.

Ora aí está um jgoador que não queria no Benfica, apesar dele sonhar em jogar lá.

Ai moços, se vocês vissem o carlos martins no toneio do guadina a gozar ocm o montinho e com o furibeloso... a beijar o símbolo e a rir-se para eles...

VALEU PAKISTANEIS

beijar o símbolo é esticar uma beca...

Mas aconateceu, cara. Pelo menos não tem alcunha de antigo goleador portista e não assistiu aos golos do césar brito com cachecol azulibranco.

CM já disse que era benfiquista em pecanino e o ídolo sempre foi o Manel Rui.

Mas eu sei, o CM não falhou dois golos de baliza aberta nos dois últimos jogos com o SCP, apenas festejou da maneira que festejou o livre que marcou para o 2º golo.

já percebi de onde vem a tua ira...

Sim, sodomia paternal é lixado.

MAs jogo um bocadinho mais do que o Nuno Gomes. Quandoe stou lesionado.

lol...

fds...

anyway, achas que o JVP era benfiquista desde pequenino? quem diz o JVP diz tantos outros.

Já agora, o que os lags choravam durante a transfer do CM era "lá se vai um sportinguista", "menos um cativo vendido", etc. PEnsava mesmo que o gajo era lag.. mas tem mais piada acreditar que é um puro.

Esse JVP que no verão quente de 92 também assinou pelo SCP como Sousa e Pacheco, "diz que" (aqui não tenho a certeza) é do mesmo clube que a Barbie e que só foi para as escolas do Boavista porque foi rejeitado no outro lado da avenida ou bairro ou lá o que aquilo é.

A minha ira vem de quem não respeita ou não tem valor para vestir manto sagrado. Só daí.

BTW, o Pringle faz hoje 38 anos.

posso dizer k o vi marcar um golo 'in loco'... sad but true.

Se tivesse feito 500 jogos com perdão para 450 falhanços incriveis como aquele que nós sabemos, talvez também já tivesse uns 100 golos.

O Pauleta retirou-se, pá. Não macou mais golos que o Eusébio?? Tirem de lá a estátua, então.

referia-me à batata frita

E então? Também eu. Comparei-o à Maria Amélia ou lá como é o nome de goleador portista por que lhe chamas. Até acho que o Pringle era capaz de ter marcado um dos dois golos de baliza aberta que ela falhou contr ao SCP. Os dois não digo, pois não me lembro bem como tava o vento naquele em que ele sozinho na pequena área conseguiu mandar tão fraquinho que o irmão do vladan deitado ou de gatas ainda conseguiu tocar.

Também recordo com especial carinho uma bolada que deu na cabeça do gádarrêdes do liechenstein ou luxemburgo num lance em que ia isolado e todas as vezes em que se penteia para depois se lembrar "oh, sim, já tinah prendido o cabelo com a bandlette".

Já agora, como é que o preprador físico do Camacho o definiu mesmo?

Para quando um Nuno Jordão ou um Nuno Peyrote no Benfica, pá?

epa epa epa

que ataque sem tréguas...

we'll have to agree in disagreeing.

Desde que era junior ou sub-21 e jogava ao lado do nosso João Peixe nas selecções. Até chorei por darmos dinheiro por aquela abécula quando tinhamos melhor em casa. Se fosse bom tinha ido pra algum lado A CUSTO ZERO quando a Fiorentina deu o berro. Com 20 e tal anos, porque nenhum colosso ou equipa de média dimensão da Europa o quis?

http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2008/03/fernando-gaspar-so-declaraes-de.html

Fernando Gaspar: «São declarações de derrotado»

PREPARADOR FÍSICO REAGE ÀS PALAVRAS DE NUNO GOMES

mas há gostos para tudo, eu sei:
http://luisfilipefans.blogspot.com/

e o facto de ter sido titular em todos os clubes por onde andou?

e se ele escolheu o Benfica, quando saiu da Fiore?

e se...

boa comparação. valeu pelo link!

Ena... e tantos clubs por onde passou, um verdadeiro globe tretas.

Ele escolheu o SLB? Infelizmente, se calhar escolheu. Porque até me lembro dum clube da mesma cidade que o queria e falou, na altura, até em "concorrência desleal".

Maldita hora em que não foi pra lá.

Mas, realmente, recordo-me dos grandes colossos do futbeol mundial que estavam interessados nele. Aliás, mesmo agora me vem à cabeça o coiso e tal queria-o também mas deu para ir derivado à situação do facto em que derivou de ser o melhor jogador do mundo a fazer tabelinhas e a pentear o cabelo dentro de campo.

o del piero e o totti são verdadeiros globetrotters, por esse prisma (só para compensar a comparação com o Luís Filipe).

150 golinhos e muito trabalho dentro e fora do campo. essa é que é essa, por mais que te custe.

Não me custa. Nada mesmo. Sou do Benfica. Até o Drulovic ou o JM Pinto a capitão já tive de aguentar. Já que está lá que ao menos marque. Dizia isso com o Marcelo e com o Clovis a jogarem À frente também. Era o que faltava também... não fazer aquilo para que lhe pagam. Aidna por cima jogando tantas vezes, algum golo haveria de marcar.

Sobre tottis, curiosamente... esquervinhei há pouco tempo isto:
http://algarve-desunited.blogspot.com/2008/11/por-vezes-penso.html

meus, arranjem um quarto.

e eu sou do tempo em que o Rascord disse que o Totti vinha para o Benfica... quando quem vinha era o Tote.

LOL

Pra quê um quarto só? Um T2 aqui na minah zona é o preço do que a barbie ganha por mês...

se eu disser "Isméria", sorris um bocadinho?

Acho que choro, mas é... ele próprio dava uma mulher mais bonita que a ex-mulher...

era a cruz dele, pá :P

Cruz ou Maria dele, gostei de vê-lo hoje armado em santinho a pregar solidariedade com os colegas que não recebem...

Aliás, gostei tanto com o Domingos.

Enviar um comentário