« Home | Evidentemente » | Fenerbahce 0 - Dinamo de Kiev 0 » | Futebol Clube » | O Maxilar do Rochemback »

Se fizerem uma matriz enquanto lêem o texto vão ver que percebem tudo e que é tudo lógico


Quando o Sporting estiver a entrar para a segunda parte da sua partida contra o Grasshopper, perdão, Basileia, eu estarei a entrar para o início do meu próprio jogo. Os dois eventos realizar-se-ão a uns meros 4 quilómetros (o equivalente a seis horas-rochemback) de distância um do outro, e, bem vistas as coisas, para além de no meu embate de titãs não existir ninguém em campo que me faça lembrar a Sarah Palin em louro, pouco mais nos separa. Nem a energia com que transmitimos a nossa ambição: uma das metas da minha equipa (capitaneada por um escocês, que é para verem o estado de degradação digno-fisico-técnica a que cheguei) será ganhar um jantar lá para Julho de 2009; o objectivo do Sporting (cujos melhores jogadores já pensam no dia em que participarão numa vitória das suas futuras equipas sobre o Sporting, como foi o caso do Carlos Martins aqui há dias, que vi jeitos de o rapaz me contrair uma rotura total do ligamento cruzado anterior da felicidade tal a exuberância dos festejos), segundo o jornal Record, é, e passo a citar, "chegar à 3.ª ronda com 3 pontos". Tendo em conta o volume histórico futebolístico do adversário, vamos ver se não sucumbimos a tanta ambição. É verdade que os reforços do Sporting custaram tanto dinheiro como o Benfica vai gastar com o Cristo Reyes (o homem que, mesmo alicerçado ao relvado com precauções anti-sismicas, ajudou a crucificar em barrotes de extase e pregos de euforia o Carlos Martins), e eu sou sensível a essas merdas, mas há que, pelo menos, saber simular para o exterior um pouco mais de desejo. Como observou João Vieira Pinto (o homem que em 93 festejou os golos em Alvalade já com o risinho de quem sabia vir a ser jogador do Sporting no futuro) naquele programa do Carlos Daniel no Domingo passado: o "Sporting foi jogar a Barcelona como o Trofense vai jogar a Alvalade". As pessoas do Sporting parecem acreditar que o Basileia vem jogar a Alvalade como se fosse o Manchester United a ir ao Trofense.

Posted by maradona on quarta-feira, 1 de outubro de 2008 at 15:57

És o maior!

mas agora és o emerson, o lake ou o palmer?

Não sei o maradona é o Emerson, o Lake ou o Palmer.

Nem sequer sei se ele é o Crosby, o Stills, o Nash ou o Young.

Apenas sei que ele é um paneleiro do caralho. O que implica imediatamente que ele não é o Young (um gajo como o Neil Young não é paneleiro)

E ainda estou para perceber esta frase:

As pessoas do Sporting parecem acreditar que o Basileia vem jogar a Alvalade como se fosse o Manchester United a ir ao Trofense.

Metem paneleiros a escrever sobre assuntos de homens e depois dá nisto.

Este blog é uma merda. O layout (aprendi isto hoje) pesa mais á vista que o rabo do Rochemback. E do Paulinho, já agora.
Bardamerda pró layout (é assim que se diz?!) Além disso, o Roca vai marcar dois golos hoje, que é pra aprederem seus merdas, um deles com a nalga direita (a mais pesada)!

Vocês hoje ganharam o dia. O Rochabácoro parecia que com o seu peso asfixiava os leoezinhos...mal tirou a bunda de cima a equipa respirou!

Se o homemm fosse bom, com os anos que passou no Boro não saía de Inglaterra certamente. E aquilo não é malta que se engane facilmente...

Abç e força com o blogue (daqui a um mês já bateram todos os recordes).

António

Eu gostava era de saber como ficou o jogo do maradona de ontem? Com apreciaç=oes técnico-tácticas obviamente. E jùa agora, relatório da condição física.

eu gostava mesmo era de presenciar um desses jogos...aprecio o futebol escocês...quando é o próximo? se algum escocês se cortar à última da hora fico desde já à disposição...tão disponível como o vukcevic!

Enviar um comentário