« Home | Cissokho sorrindo para Galliani » | Seria o primeiro maluco no meio-campo do Sporting ... » | conselho leonino » | Ronaldo » | Tourada » | A CMVM não pode perguntar isto » | Então? » | Um ano inteiro a água » | The end » | Os electrodomésticos negros »

Pigs in the wing


Não acho graça nenhuma ao que aconteceu hoje no jogo de juniores entre o Sporting e o Benfica.
No canal Benfica (aquele que faz relatos, é um gordo fanhoso e outro pancas qualquer), uma jovem com aspecto absolutamente neutro e regularmente feia sentenciou o Sporting.
Eu não estive lá, que moro longe. Mas li. E ouvi pessoas, sem ser aquela senhora neutra e omissa de encantos, e sem ser o Rui Costa, já agora, o nóvel mafioso (é ver os fatos azeiteiros que usa e aquilo tresanda a Berlusconi de pacotilha) da bola, que veio arengar sobre a hipótese de o campo da Academia não ter condições. Tem mais condições, pelo menos, que aquele lameiro do Seixal onde o Payaso e o Conejo vão pastar. E deixou de ter as condições que tinha (e tem) só depois de chegarem os arruaceiros das "lampinhas".
O Benfica é o clube mais afadistado, mais chula, mais azeiteiro de Portugal. Basta haver um clube como o Benfica para toda a gente perceber que há qualquer merda em Portugal que não bate bem. O Benfica é a maior gosma de Portugal e arredores, incluindo as cagarras das Berlengas e das Desertas. Isto é uma impressão minha? Olhem que já é antiga demais para ser apenas uma impressão.

Posted by besugo on sábado, 27 de junho de 2009 at 23:51

Grande besugo. Rui Costa transpira azeite por todos os poros. Repetição do jogo em campo neutro? O caralhinho, está bem? Prefiro a falta de comparência e dar o campeonato aquela gente. Portanto, deixem-me ver se percebo, uma claque ilegal apoiada sub-repticiamente pelo orelhas chega a Alcochete e faz merda. Invasão de campo, interrupção e agora jogo em campo neutro? Por alminha de quem? Fodam-se. Fomos ao Seixal, eles vão à Alcochete ou ao raio que os parta. É verdade que a Academia não tem 'condições' para receber atrasados mentais a partir dos 25 minutos. Não tem, aí o foleiro limitado do Rui Costa tem razão: não há 'condições' para receber gente assim. O melhor era jogar-se no Seixal outra vez, não? Repito, ou em Alcochete, ou campeonato dado, que se foda. E para o ano, apelar à Juve Leo para que vá ao Seixal armar merda nos jogos dos iniciados, juvenis e juniores - para que depois se possa jogar em 'campo neutro'. Para gente foleira, foleiros e meio.

Tiago Pires

grande besugo, grande filho da puta! vão é levar no cú filhos da puta, foleiros são vocês tristes de merda.

Há quem diga que é a puta da "Mística".
Cá de cima, do Norte, olhamos para baixo e achámos que é mais um episódio enre o menino pobre que quer bater, para roubar, no menino rico.

Pinheiro bravo por esse cu acima para vocês todos.

CArlos Azul

http://www.youtube.com/watch?v=s2NuVWl3S7c

a chegada da crinabel a Alcochete.

xiii... ó meu granda filho da puta, já ias vomitar merda pá puta que te pariu!

Essa merda é toda inveja?

Já sei, o Estádio da Luz, onde há diabinhos que apertam o gasganete a fiscais de linha (e o castigo é uma mera multa) é que tem condições para jogos destes!

Claro, na Luz ou no Seixal. Aí é que há condições para mentecaptos. O diabo pode à vontade apertar o pescoço dos fiscais. E depois vem o iletrado com ar de chulo do Rui Costa falar. Haja pachorra. Dêem-lhes o campeonato, a sério, é a única maneira que o Rui Costa consegue ganhar qualquer coisa - depois da euforia que manifestou na Taça da Liga, quer ganhar um campeonato de juniores (mas convém não ter de ir jogar a Alcochete, é uma chatice).

Filho da puta

já cá faltava conversa de elitista aristocrático saloio...

Ah, os sportinguistas, esses especialistas em ganhar...
Deus os guarde, a eles e à sua fabulosa ambição.

Aqueles arruaceiros dos "no name" dedeviam ter sido todos espancados...cobardes de merda! Já durante a semana se tinham ouvido uns comentários que iam a alcochete dar cabo daquilo. Mentalidade de merda...

o benfiquista tem mesmo um complexo com essa merda do «elitista aristocrático». ultrapassem isso de uma vez por todas. azar vosso se parecerem tanto tanto com a entourage do Tony Carreira.

Toda a gente sabe que o Benfica é o clube mais afadistado, mais chula, mais azeiteiro de Portugal.
Tem para aí 5000 adeptos decentes que, mal informados, ainda aturam aquele antro oleaginoso.
O resto deles é uma grandessíssima gosma e gosta daquilo assim, muito oleoso.

Era só para colocar isto nos limites estreitos da grande calmaria.

Saudações leoninas. E puta é a tua mãe, ó lesma aí para cima.

Está dito, Besugo. Basta eu subscrever.
O Animals dos Pink Floyd não se compara com estes animais, hã, hã. :)

É esta a verdadeira essência e a verdadeira pedra basilar do sportinguismo, a única verdadeira causa que consegue unir todos os sportinguistas: o ódio pelo Benfica. O Sporting não tem chama, não tem orgulho, não tem a ambição de um campeão, alimenta-se deste género de dissertações snobs sobre superioridade civilizacional.
O Sporting não passa de um anti-clube, de um clube relativo. Nenhuma vitória sabe bem se não envolver o Benfica, e nenhuma derrota é verdadeiramente derrota se o Benfica não fizer melhor.
Estou certo que o Sporting não sobreviveria se o Benfica deixasse de existir.

Por alguma razão só existem 2 rivalidades em Portugal: do Benfica com o Sporting e do Benfica com o Porto.

"Por alguma razão só existem 2 rivalidades em Portugal: do Benfica com o Sporting e do Benfica com o Porto."

A razão: vocês, aí 90 por cento de "vocês", são uns idiotas. Ninguém vos atura mais a vossa foleirice.

olha que não... a maior gosma são as pessoas que tu representas...

Como diria o outro: escreves bem, mas não me alegras. No fundinho, (e tu bem o sabes) és um triste. Um triste consciente da sua própria pequenez e que, à laia de querer ser maior do que é, se insurge contra tudo e contra todos. Como és curtinho (de vistas)...!

Pois são todos muito "bem". Depois é vê-los aos saltinhos a querer dar ares de popular como o bettencour na tomada de posse. AH e têm todos que ter nomes com muitas consoantes e ser da linha e são uns coitadinhos que ninguém gosta deles e os rouba todos os jogos. É o sistema que já foi azul e agora é vermelho! Sim porque coerentes são: uma vez uma outra vez outra cor, mas são sempre roubados, coitadinhos!

E tem graça porque existe MESMO gente que frequenta aquele recinto verde amarelado que acredita que 90% de 'voces' sao uns idiotas, e que é POR ISSO que o Benfica é assunto da maioria dos posts num blog que só tem um autor benfiquista.
Não, não é por isso. É porque em Lisboa só há dois clubes. Benfica e Não-Benfica.

Não me tinha lembrado que o blogue tem um autor benfiquista... que diabo, eu moro muito longe, mesmo!
De qualquer modo, se estiverem de acordo, quem me quis "acertar o passo" já o terá feito. E eu até admito que nem esperava tanta "lenha" por causa daquele desabafo provocador. Missão cumprida, rapaziada. Se estiverem de acordo, claro.
Aproveito para informar que não moro na Linha e que o meu nome não tem muitas consoantes. É bem simples, como aliás compete a um besugo.

Saudações desportivas (e leoninas).

Pois assim, com um nome sem muitas consoantes nunca chegará a presidente da agremiação!lol
Saudações benfiquistas e já agora aproveito para sugerir que organizem este tipo de eventos com mais cuidado e num pardieirozito mais arranjadinho (eu sei que o concerto dos ac/dc estragou a erva do wc, mas podiam ter arranjado outro sítio... mais decentito.)
Isto não quer dizer que o que se passou sábado foi uma vergonha de merda!
VIVA O BENFICA

net net e mais net... só um esclarecimento: ao chegarem a alcochete os adeptos do Benfica, escoltados pela policia foram insultados e apedrejados. estavam á espera de que? que ficassem á espera de mais pedras? devem ser parvos. o problema dos jubileus e demais neteiros é que gostam de falar na net... mas depois fogem que nem lagartos...o que se passou foi vergonhoso mas quem semeia ventos só deve colher tempestades.

Besugo, o teu último parágrafo é pura poesia.

se os adeptos do benfica foram apedrejados e os do sporting já estavam a ver o jogo, posso deduzir que as bancadas estavam cheias de pedras e o campo não tinha condições.
o rui tem sempre razão.

Ó anónimo das 3:51, lampião desgraçado!
Medo de ti, eu, pá? Tem juizo. Eu nem ia escrever mais nada, tinha acabado, mas já que chiaste, pega lá:
1 - O que me enchi foi de ler insultos vindos das teclas de tipos como tu. Agora fugir de ti e de gente como tu? Não me conheces, pazinho, e andas bem enganadinho, ó morcãozinho da net. Pergunta a quem quiseres.
2 - O que escrevi está escrito. E fica. E por mim chegava, ainda para mais depois de ler comentários como os teus, redondamente falsos e cheios de bazófias. Aprende, anónimo: os teus amigos lampiões é que, mal chegaram, desataram a fazer caricias aos carros e depois, já da mata, a atirar pedras para a bancada. Depois sim, foram protegidos pela polícia para não levarem na tromba. Eles sim, semearam ventos e, felizmente, não colheram tempestades.
3 - Para terminar de vez: quando mais leio coisas como as que tu e outros lampiões como tu aqui deixaram, mais me parece que o que escrevi é bem capaz de ser mesmo verdade. Pelo menos para tipos como vós é, de certeza.

Vai para dentro.

ui ui, o besugo é mau...

ó besugo ja fui, e estou de volta. queria ter chegado mais cedo mas tive na festa do futsal...consulta http://www.forumscp.com/index.php?topic=15722.msg602951#msg602951. quanto ao resto caga nisso pá, voces é que são superiores mas é só mania...não precisamos que estejam sempre a pensar em nós...
"... Nunca Encontrou Rival Neste Nosso Portugal, Ser Benfiquista É ter na Alma A Chama Imensa, Que Nos Conquista e Leva A Palma A Luz Intensa, E O Sol Que Lá No Céu, Risonho Vem Beijar, Com O Orgulho Muito Seu, Nas Camisolas Berrantes, E Nos Campos A Vibrar, SÃO PAPOILAS SALTITANTES..." juizinho, não brinques com o Sagrado. anonimo das 3:51

SLBBB, SLBBBB, SLBBB, SLBBB, SLBBB...... Filhos da puta, SLB, são a merda que se vê....




Sintam o cheiro que afugenta os cães,
São os lampiões e as putas das mães.

Que cheiro a merda que prái vai,
É tão intenso que nem com acido sai.

Lampião porco, lampião paneleiro,
És a vergonha de Portugal inteiro,

És miserável, atrasadinho,
e ao Eusébio tens que dar o teu cuzinho.

BENFICA É MERDA, BENFICA É MERDA, É MERDA É MERDA É MERDA!!!

Apesar de menos directa, esta é mais divertida... Como a letra é muito variada, acho que os azeiteiros nem a entendem toda!

lol

ó ugo: ja não vais lá só com rennie... be a man kill yourself

Anónimo, canta connosco, sê feliz!!

Antes azeiteiros do q lambe cús!!
Continuem a levar na peidinha do Pinto da Costa e ainda a pagarem por isso (Heldér Postiga)

Eu estava lá e o que eu vi é que a academia não tem condições para receber animais daqueles. Só se perdeu o não terem ficado lá a fazer tijolo. É pena... eram menos 30 ou 40 vagabundos em Portugal. Ignorem estes coitados, eles são muitos mas são uns pobres de espirito. Já me deu prazer gozar com os milhafres, agora já nem por isso. Cada vez são mais insignificantes.Te Amo SCP! Saudações Leoninas.

Ó ugo: atravessa o rio, vai pra puta que te pariu

Animais eram todos os de verdum que por lá estavam. O WC estava a levar novo tapete, com a fossa em volta.
Tadinhos dos lagartinhos. São mesmo uns merdosos.
E aquele fdp do lider da jl a dar um beijo na testa do presidente botãocurto? lol
É o que dá ser adepto do clube do vómito e da sanita.
P.S.: 12-1? 12-1? 12-1?

O que vai para aqui de parvoíce. São uns benfiquistas boçais a insultarem os sportinguistas boçais e os sportinguistas boçais a insultarem os benfiquistas boçais. É só boçalidade da grande.

Deixo-vos esta ideia (embora saiba que vos vai parecer ficção científica): e se falássemos de futebol e das naturais rivalidades sem constantemente chamarmos os outros de "labregos", "betinhos", "azeiteiros", "manientos", etc, etc, etc? Se, por uma vez, não caíssemos na fácil generalização sobre os adeptos dos outros clubes, ainda por cima quando a mesma vem na sequência de actos de adeptos de claques, que, esses sim, na sua larga maioria, vêem o futebol pela lupa da estupidez e do fundamentalismo? Hein? Ideia inovadora, não acham?

Quanto a ti, Besugo, por aquilo que já te li e que já demonstraste ser capaz de escrever, ler este pedaço de merda desilude-me. Mas todos temos direito a sermos parvos de vez em quando.

Ficas a dever-me um bom post para a próxima.


Saudações desportivas (e benfiquistas)

http://www.youtube.com/watch?v=C664C387sr8

O exemplo vem de cima.

A Segunda Circular constitui sempre um lugar de referência para diversão. Então visto daqui, do Norte Dragão, é um show maravilhoso.
No que concerne a futebol propriamente dito, o local para usufruir de bons momentos é no Estádio do Dragão ou, em alternativa, nas duas vezes por época em que vamos aí abaixo dar umas aulitas de técnica e competência futeboleira.
É por isso que o duplo penta (duas vezes cinco é igual a dez) já cá canta!

Porque será que me parece que este blog era bem melhor sem este besugo?

Diz lá ao cotonete para mostrar as imagens (imagens gravadas pelo circuito interno de segurança)da chegada dos adeptos do glorioso a essa esplunca...mostrem as imagens e depois logo veremos quem tem razao.Porque razao não mostram vcs as imagens??? Mas que raio existe naquela gravação que o sportem nao disponibiliza as imagens a bem da verdade desportiva ???

Post de nível compatível com o seu autor.
Profundamente merdoso.

ó besugo, dói-te os dentes?? Faz como o Kurt Cobain...

o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...

Por que vocês não vão tomar no meio do cu de vocês, ladrões de merda do wc do lumiar ...

o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...

o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...


o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...

o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...

o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ..o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...
o ZBORTING E MERDA O ZBORTING E MERDA O O ZBORTING E MERDA ...

.

os imbecis voltam atrás na decisão! Porra, isso é um circo, caralho!um clube de filhos da puta e viscondes ressabiados ...

ZBORTING E MERDA ..

MAS EXISTE MUITA GENTE QUE PENSA COMO EU PENSO! E imagino que existirá ainda mais, à medida que a verdade for exposta os caloteiros e gatunos do lumiar vão ser presos todos e enrabados a sangue frio .
ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA
ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA
ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA
ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA

ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA
ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA

ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA
ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA ZBORTING E MERDA

Enviar um comentário