« Home | Então? » | Um ano inteiro a água » | The end » | Os electrodomésticos negros » | 1993 » | Resumo da jornada » | Ninguém pára o Benfica! » | Gestão desportiva » | Pepe perdeu a cabeça » | Outsourcing »

A CMVM não pode perguntar isto


Mas eu posso. O Guarín, o Andrés Madrid e o Tomás Costa são melhores do que este jogador? Não são, pois não? E o melhor do Guarín, depois de juntarmos o melhor do Tomás Costa e, existindo, o melhor do Andrés Madrid, já seria suficiente para matar saudades? Nem isso é certo. Então por que motivo está este rapaz a torrar ao sol, na Gávea, abocanhando com amor um outro emblema, em vez de trincar dragões aqui perto, hã?:


Posted by Daniel on sexta-feira, 29 de maio de 2009 at 20:10

Não está a trincar dragões porque isto aqui não é o campeonato brasileiro, ó Daniel. Os dedos das minhas mãos (5x2) não chegam para contar os pontos que este gajo nos custou da última vez que por cá andou. Já para não falar na eliminação contra o Atlético, para a Taça, onde a sua especialidade (sair a jogar em fintinhas) nos fez perder o jogo.

Fintinhas? Não tenho nada essa ideia, Ricardo. Nessa altura, se bem me lembro (e estou a tentar esquecer), o Ibson era um dos melhores na equipa do Porto, não era? E se um tipo não aproveita os jogos contra os Atléticos desta vida para tentar uns truques improváveis, está condenado a uma existência miserável.


Daniel

Este tipo melhor que o Tomás Costa?
Enfim é só rir...

Um jogador que só joga a passo e para o lado, que faz birras, se acha uma estrela mundial e não há um clube que dê meia duzia de tostoes por ele...

Graças a Deus no FCPorto temos gente competente, gente que vê mais alem do que as fintinhas e os toques em abilidade. Enfim Blogs, demagogia como diria o sábio, é tudo a falar de barriga cheia, somos TETRA CAMPEÕES e fazem-se peditórios para jogadores de futebol de praia...

Este comentário foi removido pelo autor.

Se não há time que dê meia dúzia de tostões, é porque o Flamengo não os têm. Pois, por essas reclamações e por outras, deixem-no por aqui mesmo. É nosso melhor meia.

Gostava de ver estas bostas do Sporting, Porto, Benfica, jogando o campeonato brasileiro. Caíam os três juntinhos para a segunda divisão.

Oh, anónimo das 2:14,

Estás parvo ou quê?!!

No campeonato brasileiro joga-se a 10km à hora!

Muito brinca na areia...

9 em cada 10 jogadores brasileiros vêm para a Europa aprender, não é para ensinar!

E não venhas com essa de os brasileiros jogarem em todo o Mundo: fazem-no porque é + barato para os clubes do que apostarem na formação!

MGP

Ó, anónimo das 14:09, acho graça da tua opinião. Tu que estás de brincadeira e não é na areia, mas na frente do computador. Não é de km à hora que se trata. Concordo contigo que os brasileiros têm muito que aprender na Europa (não só futebolisticamente falando). Ainda assim, gostava muito de ver estas bostas do Sporting, Porto, Benfica, jogando o campeonato brasileiro. De certezinha que caíam para a segundona.

Importam-se de deixar o Sporting de fora dessas discussões? É pedir muito, ó amigos anónimos?
Já agora, quanto é que custa o Ibson? Fazemos assim: nós damos o Miguel Veloso, um cabeleireiro
à escolha dele, mais 500.000 euros, e o Ibson vem para o Sporting, que é para os senhores não discutirem mais. Sim?
Aliás ia ser giro: nós já estamos habituados a ver o Miguel a referir-se a si próprio como "o Miguel". Aquilo é uma espécie de "tarzan dos macacos" em despenteado:
- Achas que vais sair do Sporting, Miguel?
- Bom, o Miguel fará o que o mister entender que é melhor para o Miguel...
- Sim, meu caralho: mas e tu, que pensas tu!
- Quem, o Miguel?
...

O Ibson está muito bem onde está. Ele está feliz e o FCP também. Os brasileiros gostam dele e eu também gosto que os brasileiros gostem dele.
O FC Porto é um clube de trabalhadores, não de supostas superstars aburguesadas. Por isso, quando o brilho de algumas estrelas se torna demasiado ofuscante, o melhor mesmo é despachá-las. Se houver mercado vende-se bem, se não, despacha-se pela melhor oferta evitando perder muita massa. Nums acerta-se, noutros nem por isso. Faz parte do negócio da bola. Felizmente, o FC Porto tem acertado muitas vezes e, neste caso particular, não me parece que o referido atleta venha a fazer falta na conquista do anunciado (bi)penta.

Evidentemente que o Daniel tem razão e o Ibson tem lugar no plantel do Porto. Andar aqui a dizer que joga a 10 à hora ou que é estrela não interessa para nada. Tem lugar no plantel, depois logo se veria.

Eu também queria o Atlético a ganhar outra vez ao porto, o tomás costa a ficar, o benfica na segundona do brasileirão, o ibson no sporting e o miguel na puta que o pariu. é tão bonito concordar assim com todos nestes tempos tão difíceis, com a crise, a imigração e essas coisas

O Ramires que deixa o Cruzeiro para ir ao Benfica é muito melhor jogador que o Ibson. Outro cruzeirense muito bom jogador é o Kléber. Aliás, o time todo é. Muito agudo, objetivo e leve.

Esta massagem foi removida pelo autor.

Enviar um comentário