« Home | Pós Lisboa e Benfica » | Trem de cozinha » | Tipo eu próprio teria dito isto em apenas 47 parág... » | De facto, ainda há espaço para mais um jornal desp... » | Caldeirão » | Usain » | Agora só falta o Benitez e o Kuyt para eu podir do... » | No futuro » | O Sporting é muito acessível, ó Totti, mas vai-te ... » | Cruzamentos ao segundo poste de besugo »

Uma grande cabeçada


Quando aquele livre decisivo foi marcado, eles não estavam separados por três metros de relva, como disse Jesus aos seus apóstolos, mas é indiscutível que o David Luiz se encontrava adiantado em relação ao último defesa do Braga. Há, no entanto, que revelar alguma condescendência para com jogadores que recuam tarde de mais da posição de fora-de-jogo mas que, como se envergonhados da pequena maldade, renunciam a esse privilégio e começam a jogada de raiz, reconquistando assim uma certa legalidade moral na altura de fuzilar o guarda-redes. Naquele lance de domingo, ainda sobrou muito trabalhinho para o David Luiz fazer. Neste outro exemplo que eu, imbuído de grande generosidade, aqui vos deixo, julgo que o árbitro teve também em atenção o escandaloso facto de se tratar de um golo do Postiga. Uma raridade, no fundo.


Posted by Daniel on terça-feira, 13 de janeiro de 2009 at 00:57

E assim se vai vendo, caro amigo Daniel, porque esteve o Sporting sem ganhar tantos anos...

É que ele agora também os vai marcando (quase tão raramente como o Nuno "dois milhões por época" Gomes, é certo) mas estando fora de jogo ou não não contam... ;)

ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

vai buscar o do david luiz, de há dois anos na luz, aquele que ainda bateu no lucho... ficou 1-1 o jogo... Depois vai buscar o penalty que o jardel arranjou naquele salto de bailarina contra o benfica há uns anos... e aquela do clayton (Porto) que o Bossio foi buscar lá dentro... e já este ano, sabem todos muito bem que dá para todos os lados e nem se quer há mais fruta para grandes do que pequenos. Temos maus árbitros, o jornalismo também não ajuda e os adeptos ainda por cima são portugueses.

Sou portista, já vi o Porto ser beneficiado e prejudicado como qualquer adepto de outro clube em Portugal e em qualquer parte do mundo - mais em Portugal dado a qualidade dos árbitros - mas, sinto e sei que sportinguistas, benfiquistas e outros também sentem mas poucos o dizem, que quando se é realmente superior (numa época" acaba-se por ganhar o campeonato.

Há maus árbitros, há corrupção e crime e para o bem e para o mal está bem espalhado. Assim de repente só me lembro de um campeonato em que não ganhou quem jogou mais e mesmo assim é discutível; quando o Boavista foi campeão... Agora não me venham dizer que equipas de pringles, thomas, deans e outros que tais eram melhores que equipas de artures, jardeis, drulovics... nem que equipas de penas eram melhores que equipas de j.pintos, jardeis, niculaes e quaresmas e por aí fora.

Às vezes podiamos deixar o típico "autísmo" português.

By the way, grandioso o blogue no que toca a comicidade da coisa ;)

Enviar um comentário